sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que Tom eu vou usar?


  Se começarmos a observar na tv e nas revistas, eu diria que o marrom neste inverno será a nova sensação de cor nos cabelos das mulheres já dito como tendência por grandes nomes da  
Coiffeur. O marrom com todo seu esplendor explorado de varias formas desde o marrom mais escuro passando pelos médios ate os mais claros, para este inverno os marrons fieis  com toque mais frio sem reflexo avermelhados, o Marrom nos da à ideia de quente lembrando as bebidas quentes do inverno, como café, chocolate. Assim podemos trabalhar com mechas nos tons de bege, mel, caramelo e cappuccino deixando nossa imaginação viajar mesclando cores como tom sobre tom  teremos resultados mais requintados e cabelos mais ousados e sofisticados.
 Suas clientes com certeza irão adorar vale lembrar que sempre e bom conversarmos bastante com nossas clientes e explicar os tons sempre valorizando as cores de forma mais chique e diferenciada, não simplesmente vou aplicar um marrom. Explique o tom do marrom que vai aplicar e conte sua historia, as clientes adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário