terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maquiagem para o primavera e verão 2012: tendências.


ou contar algumas das tendências que prometem pegar no verão 2012!
Para 2012, vale apostar em um make bem leve, mas nada que seja muito básico. “A dica é fazer um olho com mix de sombras ou  optar por uma boca colorida. A pele deve ser natural com um toque suave de blush“, revela.
Além disso, é importante que a pele seja viçosa, afinal o fosco não combina com o verão. “Uma dica é usar iluminador na lateral dos olhos para deixar o make ainda mais vivo”, diz. Para a boca, ela recomenda os tons de batom vermelho, laranja, rosa e roxo, sem esquecer da boca metálica com leve toque de glitter.
Para o cabelo,  guardadem a chapinha e o baby-liss por um bom tempo no guarda-roupa. “O cabelo deve ter aquela cara de praia, quanto mais natural melhor”, conta.

Chegou a hora de fazer um resumo para você colocar em prática e aprender a copiar os makes que vão abalar nos dias quentes.
Está preparada? Já podemos adiantar que vem muita cor por aí, é só usar sem exagero, certo?
E a regrinha: boca colorida X maquiagem leve ou o inverso fala mais alto sempre!
Batom

As passarelas apontaram que o batom colorido estará com tudo! Além disso, quem pensou que o batom vermelho é tendência apenas no inverno está muito enganada: a boca avermelhada em tons fortes e vinho vão bombar no make de verão 2012!
E o melhor? É que ele cai bem para todos os tipos de pele.

Olhos Coloridos
Além da boca, os olhos coloridos com sombras, muito lápis preto para destacar, boas camadas de rímel e delineador no estilo gatinho vão garantir uma maquiagem de verão 2012 com a animação que ela merece!

 

 

Pele iluminada ou Nude


A pele apareceu ora bem marcada por blush bronze, ora maquiagem nude deixando a animação para os olhos e boca.Se você for adotar esse make para a praia, o ideal é seguir a grife Huis Clos e a Movimento que apostaram em uma maquiagem de “cara lavada” que  valoriza pontos de luz do rosto com iluminador!

Gloss

O gloss foi a sensação: além de dar o ar fresh que a maquiagem do verão pede, ele não apareceu só na boca não!A novidade é usar gloss colorido como sombra, e Agora quer saber? Fica incrível e dá para acrescentar cores foscas de sombra em pó, glitter e muito mais!












para anotar e colocar em jogo no verão 2012!







telefone 18 97425389 

Um comentário: