domingo, 24 de abril de 2011

Shampoo, Condicionador e Leave-in como eu uso?





Muitas mulheres me perguntam qual marca de shampoo e boa? Eu costumo dizer que todas as marcas que estão no mercado são boas, se não fossem não estariam no mercado. Em primeiro lugar para se fazer a escolha certa de um shampoo e necessário que você converse com seu cabeleireiro e assim ele ira fazer um diagnostico do seu fio e lhe dizer qual a necessidade de seu cabelo. Da mesma forma muitas clientes me procuram e me dizem que tal marca de shampoo não e boa e que seu cabelo continua igual ou ate mesmo pior, ai eu respondo será que você comprou um shampoo de acordo com a necessidade de seu cabelo?
   Se o cabelo e colorido e interessante um shampoo com antioxidantes que ira de cuidar da cor e proporcionar uma durabilidade maior, ou seja, para cada fio uma necessidade diferente, oleoso, coloridos e com mechas, secos, com química, enfim.
   O condicionador tem um papel muito importante após o uso do shampoo e ele quem sela as cutículas do fio proporcionando brilho e condiciona para ficar mais fácil de pentear, aplique o condicionador também do meio dos fios para as pontas nunca na raiz, e importante que se enxague muito bem o cabelo para não ficar resíduos e não pesar o corte. Para finalizar após sair do banho e interessante retirar a umidade do fio e não pentear. Calma? Aplique uma pequena quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos de Leave-in na palma da sua mão e espalhe, aplique nos fios do meio pras pontas e ai sim você pode pentear, o Leave-in protege o fio do calor do secador e também dos raios solares, além de repor a umidade natural do fio que se perde ao longo do dia, assim você terá cabelos com mais brilho e saudáveis.
   Para os profissionais uma dica estudem bastante os produtos que estão a venda no seu salão, porque quanto mais informações você tiver sobre o produto mais fácil vai ser de você fazer o seu cliente enxergar a necessidade de utilização do produto, além de disso  a linha de manutenção e uma continuidade do tratamento realizado no salão como hidratação, cauterização ou reposição hídrica. Pacheco lembra que assim você terá clientes mais satisfeitos.

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