domingo, 17 de abril de 2011

DICAS PARA NOIVAS BY CELIA OKINO.



Segundo a profissional Celia Okino do Salão que leva o seu nome a beleza e muito importante, mas o conteúdo e fundamental para que haja harmonia tudo tem de estar de acordo o penteado, maquiagem e o vestido e inclusive uma boa alimentação no dia da cerimonia. Evitar deixar os assuntos pendentes para serem resolvidos de ultima hora, tentar resolver tudo com antecedência isso evita constrangimentos e preocupação. Sempre digo que casamento e um dia tão importante para as noivas e suas famílias, portanto tudo tem de estar perfeito nesse dia, segundo Celia os anos vão se passar e aquele momento tem que ficar como sendo eterno, olhar para o álbum com admiração e ver como estava e continua linda, sentir que seu sonho foi realizado. Celia lembra também que para compor um penteado e preciso conhecer o vestido da noiva e saber dos detalhes, se vai ser no campo, na igreja se vai ser uma recepção com almoço, se vai ser no final da tarde ou inicio da noite. O importante e sempre procurar um profissional e buscar informações a seu respeito com pessoas que já fizeram produção com ele no salão, desconfie de muitas facilidades e principalmente o preço, a produção de uma noiva envolve uma equipe e o custo não e baixo. Não economize afinal de contas e seu dia, em muitos salões você consegue descontos fechando a produção com antecedência e consegue o  parcelamento também.

 











Celia atende na cidade de Ibiuna
Contato: (15) 9703 0422 ou (15) 8102 2779
E-mail: celiaokino@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá, Pacheco!

    Dicas do professor Narciso Jr para atendimento da cliente VIP.
    Analisar as características morfológicas da cliente, como: formato de rosto, perfil e proporções áurea.
    Perceber o perfil psicológico da cliente e, em qual momento da vida ela se encontra.
    A profissão é importânte para detectarmos o ambiente de trabalho e o gráu de exigência da imagem pessoal.
    Avaliar qual o desejo e o objetivo da cliente, para chegarmos a um denominador comum. Assim essa clietne ficará 100% satisfeita e retornará sempre.

    Narciso Costa Junior é professor da Faculdade de Visagismo e Estética Capilar da Universidade Cruzeiro do Sul em São Paulo.

    ResponderExcluir