segunda-feira, 21 de maio de 2012

INVERNO 2012

O friozinho está chegando e com ele  as mulheres  querem mudar seu visual  que corresponda as temperaturas mais baixas desta estação e essa mudança pode ser feita tanto pela cor como pelo corte de suas madeixas, vale lembrar  que o inverno além das baixas temperaturas o umidade do ar também é mais baixa  e por isso não podemos esquecer-nos de tratar os fio como eles merecem com bons shampoos e hidratações com produtos para o seu tipo de cabelo.

Corte.
A tendência e para cabelos na altura ou acima dos ombros, essa é a proposta do corte LOB (Long Bob) está sendo muito usada pela Europa, o que direncia deste corte e que pode ser de base reta ou despontado sem franja.
  Já para os cabelos longos a proposta e  base reta com camadas bem discretas e não muito altas proporcionando um efeito natural com ar de desarrumado, nada muito escovado nem chapado, para os cabelos cacheados é importante valorizar os cachos com o corte também em camadas nas pontas e texturizados para valorizar e definir os cachos, além dos produtos específicos para isso que valorizam ainda mais.
Agora para quem não for adepta do LOB as franjas prometem mudar o visual, elas podem ser na altura dos olhos onde confere muito charme e sofisticação.


 Cores.
A aposta é de cores no tom de castanhos e marrons com reflexo vermelhos e para mulheres de pele bem clara que querem realmente mudar o seu visual podem estar abusando do cobre, para as loiras os tons variam entre bege acinzentado e um louro claríssimo perolado. Lembrando mais uma vez que cabelos com mechas devem sempre ser hidratados para um visual dos fios sempre saudáveis.



Um comentário: