sábado, 11 de junho de 2011

Consultoria de Imagem. Para que serve?

Em primeiro lugar é preciso compreender que toda a imagem expressa conceitos, sensasões e emoções. A imagem de uma pessoa é constituida pelo seu formato de rosto, suas feições, sua cor de pele, seu corte de cabelo, penteado, coloração, sua maquiagem e adornos. Este conjunto literalmente, faz uma declaração ao mundo e a própria pessoa de quem ela é, por meio da imagem visual.

Estilo Expressivas


Hoje em dia, o estilo e a imagem de uma pessoa caminham lado a lado já que são responsáveis por grande parte da comunicação não verbal, assim trabalhando de forma oposta de uma Personal Stylist. Pois uma Consultora de Imagem Pessoal,  faz uma análise atenciosa do perfil psicológico, tipo físico - estrutura fisica e claro do estilo pessoal, indicando o tipo de roupa adequada para o corpo e personalidade, organizando e avaliando o guarda-roupa também agindo como um Personal Shopper (Maximização de Compra) auxiliando o cliente na hora das compras.

Dentro deste propósito a Consultora de Imagem Pessoal define o estilo, tipo fisico, e a harmonia das cores na estética pessoal e visagismo de cada pessoa respeitando a sua personalidade e seu estilo de vida.


Estilo Natural



Estilo Romântico


Agora que você já sabe o que faz uma Consultora de Imagem Pessoal, que tal ir descobrindo o seu estilo com auxílio deste profissional?






Jocileia Alves Consultora de Imagem Pessoal.

2 comentários:

  1. olhaaa.. vou fazer querer fazer uma consultoria de minha imagem..kkkk será que estou bem? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pacheco,estou gostando muito do seu trabalho,vc esta cuidando dos meus cabelos no salão P&P,boa sorte....Parabéns

    ResponderExcluir