quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Londres Toni & Guy e Vidal Sassoon

 

Bom amigos ja retornamos da nossa viagem a Londres onde fomos conferir os cursos nas Academias Toni & Guy e Vidal Sassoon, vale lembrar que é um curso que vale muito apena quem tiver a oportunidade além de ser enriquecedor com técnicas e conceitos diferentes do que estamos acostumados a ver por aqui  a  experiência cultural e também  muito enriquecedora. Pudemos acompanhar quais são as tendências para o inverno 2013 onde em breve estaremos passando pra vocês. É interessante ver outros profissionais trabalhando e ver que nós brasileiros não estamos atrás em nada principalmente em criatividade, não que eles não sejam mas nos somos mais quentes mais abertos e mais receptivos.

   As técnicas e os cortes que aprendemos agora temos que interpretar aqui de acordo com as mulheres brasileiras, lá se valoriza muito os cortes com volumes  os cabelos ondulados,  e não se tem uma regra para cortes, ou seja la não tem muito moda como aqui que queremos os cabelos igual aos personagens de novela, eles valorizam muito personalização do corte de acordo com cada cliente.

   Fomos com uma  equipe de 6 profissionais e já estamos nos preparando para o próximo ano, seguem algumas fotos e espero que gostem. Beijos e abraços. Pacheco Hair Stilyst.






 









 
 
Contatos para Eventos e Apresentações Cleber Pacheco
55-11-98177-2070
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário